Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2013

O Caminho para a Felicidade

Sabe as vezes ficamos pensando em como ser felizes e nos esquecemos de quanto já somo felizes, pequenos problemas são transformados em turbilhões de energia negativa, que ficam circulando em nossa mente, e acabam por se transformar no único foco de atenção de muitas horas e até de dias e semanas de nossas vidas,  é incrível como a mente humana é capaz de sofrer, é incrível a nossa capacidade de ficar amargurando pequenas coisas, quando o mais fácil é ser feliz, deixar a chateação de lado, virar o foco, levantar, chacoalhar a poeira e dar a volta por cima devia ser a primeira atitude de nosso dia, e uma linda amiga outro dia me disse uma frase que eu considero memorável e digna de ser imortalizada "Todo mundo fala que vive  cada dia como se este fosse seu ultimo dia, já eu vivo cada dia como se este fosse o primeiro!!!" 
Sabem o caminho da felicidade é bem simples basta tirar o foco do negativo e virar para o positivo, mil beijos a todos...     

Um comentário:

  1. Falo tudo, as vezes reclamamos de mais sendo que viver já é um privilégio!

    ResponderExcluir

Diga-me o que vc achou desta postagem é muito importante para mim...